segunda-feira

Smile / Sorriso

Porque do Rosto Feliz?

Alguns alunos ficaram interessados no meu chaveiro. Ele sempre esteve a mostra, mas só agora o perceberam.

Esse interesse rendeu ótimas conversas informais e espontâneas: (Onde comprei? / se eu que escolhi ou ganhei? / porque ele só fica sorrindo? / se eu fico triste? / quando estão felizes ou tristes / porque eu chamo meu chaveiro de SMILE / etc...
Boa oportunidade para a aula de inglês, rs ...eles adoram!
Durante a conversa foi muito gratificante quando um dos alunos disse: “É que nem você ensinou que Mouse é Rato num é?!”
Apresentei aos interessados minha coleção de Gifs Smile e ou Emoticons. Adoraram!!!Deram ótimas risadas. Um dos alunos me disse que coleção é coisa de menino..., como sempre, um assunto leva ao outro...
Enquanto conversávamos escrevi em sulfite SMILE e SORRISO, e um dos meninos fez o desenho com giz de cera para mim.
Pendurei na parede sem fazer qualquer proposta para ver se notariam.
Alguns escreveram, outros não.
Mas a proposta do dia não era essa, mas por fim, a atividade do dia acabou sendo mesmo no Paint.

Nenhum comentário: